quinta-feira, 27 de março de 2008

Luares da Vida

Não sei como aconteceu, mas de algum modo a minha vida parece ter entrado no seu lado lunar, na sua face oculta, sem que me apercebesse algo dentro de mim morreu, como se o meu lado mais puro, o melhor lado de mim me tivesse sido arrancado e apenas me interrogo porquê?
O que foi de tão terrível que eu fiz para perder a luz que me guiava, que me aquecia?
Sinto-me perdida, sem rumo, nada me faz feliz. Queria voltar para os dias em que esse sol quente brilhava dentro de mim e eu sorria era bonita, iluminada, tinha o rei na barriga porque tinha o seu calor, hoje sou feia, pálida e insegura. Onde posso voltar a encontrar o teu calor?
Volta para mim e traz esse sorriso que iluminava os meus dias. Onde estás calor? Porque te foste embora?
O que é leva a que os sentimentos sejam banalizados?
Eu tinha tudo, mas tudo tornou-se numa mentira, uma mentira tão visceral que de tão premeditada me faz ir buscar dentro de mim sentimentos que desconhecia, tudo se tornou negro e obscuro.
O que é feito dos valores?
E hoje tortura-me com a tua presença, com essa presença que depresssa passou de desejável a insuportável. O que sentia vivia dentro do meu coração, hoje fez nascer o ódio que eu não sabia que existia dentro de mim.
Pensas que terás perdão pelo mal causado, mas isso é impraticável, por mais fundo que procure não consigo encontrar o perdão para actos tao vis. Deste-me o mundo e arrancaste-o sem pedir licença!
E agora eu pergunto: Os teus actos Fizeram-te Feliz?
Não preciso que respondas, porque sei a resposta: Não, sofres tanto ou ainda mais do que eu, porque vives com a culpa dos teus erros que progressivamente me afastaram de ti, até ao derradeito ataque final, aquele que fez nascer dentro de mim o mais visceral nojo.
A tua cobardia fala por ti, é como uma marca nessa personalidade, despersonalizado que se influencia pelo mais infame comentário.
Procuraste vingar-te de mim por algo que acreditaste que eu fiz, sem me consultares e me dares a oportunidade de explicar que boatos não passam disso. Mas levaste a tua vingança a cabo e nela perdeste-me para sempre, para sempre!
Hoje arrependeste e desejas ardentemente que volte para ti!
Mas as feridas que me deixaste não se apagam nem com o tempo, sinto a tua falta, mas eu não sou capaz de te perdoar, tentaste por todos os lados magoar-me e acabaste por conseguir de um modo que nem tu esperavas alcançar!
Deixaste a minha vida, mas não o queres fazer definitivamente, mas no dia em que me causaste as gigantescas feridas, morreste para mim!
Agora só peço que me deixes seguir com a minha vida, ser feliz, voltar a sentir o calor junto de um outro alguém! E que sigas com a tua vida sem olhar para trás e por favor não cometas os meus erros
Deixa-me em paz!
Deixa-me viver a minha vida!
Só quero paz!
PAZ!

Sem comentários: